sábado, outubro 28, 2017

Sem espaço em elenco estrelado, ex-Bahia lidera ‘barca’ que deve deixar o Flamengo



No Flamengo desde 2013, o meia-atacante Gabriel deve deixar o clube carioca ao final da atual temporada, após uma passagem com altos e baixos pelo rubro-negro. O jogador revelado pelo Bahia chegou a ser titular da equipe em alguns períodos, mas em 2017 pouco foi utilizado por conta da forte concorrência no elenco.  O Mengão conta com estrelas no setor onde o atleta de 27 anos atua, o que levou o treinador Reinaldo Rueda optar por se desfazer de uma ‘barca’ de peças não utilizadas, com o baiano incluído na lista de dispensa.
Nomes como Everton Ribeiro, Berrío, Everton e Vinicius Júnior dificultam a utilização de Gabriel no Fla, onde o jogador vem sendo um dos perseguidos pela torcida rubro-negra, a exemplo do acontece também com o volante Márcio Araújo e o zagueiro Rafael Vaz, que também devem deixar o Flamengo ao final de 2017.
Nesta temporada Gabriel chegou a despertar o interesse de clubes como Avaí e Chapecoense durante o Brasileirão, mas o Flamengo optou por não liberar o jogador.
Caso se confirme a dispensa no Flamengo, o Bahia deve surgir como um dos interessados, já que chegou a tentar o retorno de Gabriel em mais de uma oportunidade desde que vendeu o jovem para o clube carioca.
Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...