domingo, outubro 22, 2017

SEM PAREDÃO: Polícia apreende veículo e equipamentos de som na Liberdade; Igreja também foi abordada



Realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, a ‘Operação Silere’ apreendeu um veículo, cinco caixas de som e um módulo, durante abordagens nos bairros da Liberdade, Pau Miudo, IAPI, Baixa de Quintas, Cidade Nova, Santa Mônica e no Largo do Tamarineiro.
A ação, que começou às 21h deste sábado (21/10), se estendeu até a 1h deste domingo (22/10), visa reduzir casos de poluição sonora em Salvador, e outros crimes que possam decorrer, como tráfico de drogas e até homicídios.
De acordo com o Major Ricardo Silva, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Liberdade), três viaturas da sua unidade integraram a operação, que contou ainda com três equipes da Guarda Municipal e um caminhão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
“Recebemos muitas denúncias dessas localidades, e sabemos que junto a essa desordem, de som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas, eventualmente acabam em outros tipos de crimes”, explicou major Ricardo.
Ainda durante a operação, três bares, duas residências, uma igreja evangélica e três veículos foram abordados.
MR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA INVADIDA: Homem executado a tiros e irmão ferido em Camaçari

Um homem, identificado como Jeivison Francisco dos Santos dos Anjos, de 25 anos, foi assassinado a tiros após ter sua casa invad...