terça-feira, 3 de outubro de 2017

Simões Filho-BA - Mulher cai de altura de seis metros do prédio anexo ao Hospital.



Uma mulher se desequilibrou e caiu na área externa do Ambulatório de Especialidades Dr. Sérgio Macedo, anexo ao Hospital Municipal, localizado na Av. Luiz Eduardo Magalhães, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta segunda-feira (02/10).
De cordo com informações passadas a reportagem do Simões Filho Online, a jovem que aparenta ter entre 23 e 25 anos estava na aguardando a consulta médica na unidade de saúde. 
Após receber atendimento, a mulher caminhou na parte superior da rampa que dá acesso ao prédio, quando se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 6 metros. Uma equipe médica do hospital se dirigiu até o local, para verificar o estado da mulher e dá apoio para os primeiros socorros. O local ficou lotado de curiosos.
A mulher foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no CIA 1. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A identidade da jovem também não foi revelada. [Do Site Simões Filho Online]

tags

0 comentários:

Postar um comentário