domingo, outubro 01, 2017

Simões Filho: criminosos tentam matar homem e são presos no Jardim Renatão



Após um trabalho envolvendo o Serviço de Inteligência da 22ª Companhia Independente de Policia Militar, em conjunto com policiais da RONDESP, em decorrência da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jardim Renatão, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS), dois jovens de 20 anos de idade foram presos.
De acordo com informações da Polícia, na madrugada deste domingo (01/9), um homem encontrava-se escondido em um matagal na BA 093, nas proximidades do Motel Bis.
                    
Após conseguir fugir de vários indivíduos armados que tentaram contra sua vida, ele contactou para a PM. Os agentes deslocaram viaturas para o local e conseguiram localizar a vítima identificada pelas iniciais, J.S.S, de 23 anos. Ele informou que dois dos homens, posteriormente identificados como A.S.J, de 20 de anos e D.S.S, de 20 anos, estariam em uma residência abandonada no bairro Jardim Renatão. As guarnições deslocaram para o local e encontraram os acusados com uma espingarda calibre 12, de marca Rossi, três carregadores calibre 40; um rádio comunicador e drogas.
Os presos foram conduzidos para a 22°DT e posteriormente para 18° DT, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Simões Filhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...