sexta-feira, outubro 06, 2017

Simões Filho: Irmão Júlio, ex-traficante lança clipe “Ringue da Vida” – Assista



Afastado do mundo do crime e com o proposito de resgatar vidas, o ex-traficante‘ Júnior do Gueto, o atual “Irmão Julio”, gravou um novo clip intitulado “Rigue da Vida”, do seu Álbum Tempestade. O vídeo tem como objetivo alertar os jovens de Simões Filho, que estão envolvidos com a criminalidade. Segundo o irmão Júlio, a inspiração para o louvor surgiu quando ele se encontrava encarcerado na 22º Delegacia de Simões Filho. “Eu vim do mundo do crime, mas Deus me deu livramento e, o meu maior desejo hoje, é salvar almas“, ressaltou.
A produção alerta às pessoas e principalmente aos jovens, sobre os perigos do mundo do criminoso. Em algumas passagens, o vídeo trás um pouco da história de Júlio, para ser ilustrada como exemplo. “Esse vídeo serve para atentar as pessoas, pois Deus quer transformar vidas, assim como fez comigo e ele está abrindo os olhos deles, esse é um louvor muito forte“, disse irmão Julio.
Veja vídeo:
Simões Filhos Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...