terça-feira, outubro 10, 2017

Sport está praticamente definido para enfrentar o Vitória; Única dúvida é na lateral



Visando encerrar o longo jejum de triunfos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve realizar algumas alterações na equipe do Sport para enfrentar o Vitória, às 17h, desta quinta-feira (12), no Barradão. Pelo menos foi o que deu para perceber no treinamento desta terça-feira (10), onde o comandante repetiu a mesma escalação dos dois últimos trabalhos.
A principal dessas mudanças deve ser o retorno do experiente zagueiro Durval à equipe titular, na vaga de Ronaldo Alves. No meio de campo, Patrick e Diego Souza retornam após cumprir suspensão, enquanto o criticado volante Wesley deve ser mantido entre os titulares, mas atuando mais numa função de marcador.
Na frente, o atacante Osvaldo, que vinha ficando no banco, deve entrar na vaga de Rogério. A única dúvida fica com relação ao lateral-esquerdo Mena, que está a serviço da seleção do Chile e enfrenta o Brasil na noite desta terça (10). Caso ele não tenha condições de atuar, o garoto Evandro deve ser o titular.
Desta forma, o Leão pernambucano deve ir a campo com a seguinte escalação:
Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena (Evandro); Anselmo, Patrick, Wesley e Diego Souza; Osvaldo e André.
O elenco do Sport realiza uma última atividade na manhã desta quarta-feira (11) em seu CT. No turno da tarde a delegação embarca para Salvador.

Galáticos Online/Foto: Williams Aguiar / Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser envenenado com chumbinho na cidade de Dias d’Ávila

Um homem morreu envenenado com chumbinho na segunda-feira (22), na cidade de Dias d’Ávila, Região Metropolita de Salvador. De ac...