quinta-feira, outubro 12, 2017

Sul baiano - Agiota é assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Camamu



O empresário Jefferson Davi Santos Pereira, de aproximadamente 38 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (11) na cidade de Camamu. 
Segundo informações, Jefferson era dono de uma locadora de carros, e também atuava como agiota, pessoa que empresta dinheiro para outra de modo ilegal, com taxas altíssimas e sem autorização do Banco Central, o que levanta a hipótese de que o homicídio pode estar ligado a crime financeiro.
Ainda de acordo com informações, a vitima foi baleada quando estava bebendo em um bar na companhia de dois homens de prenomes Cleberson e Ailton. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em veículo HB20 branco e após os disparos fugiram sentido a cidade de Itabuna.
Jefferson foi morto com mais de 15 tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Base, onde foi constatado o óbito. Não há informações sobre os atiradores. A Polícia vai investigar a motivação do crime. Jeferson deixa a esposa e dois filhos. [Verdinho Itabuna]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...