quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sul da Bahia: Carros usados em assalto a banco são encontrados carbonizados em estrada



Dois carros foram encontrados em uma estrada que liga as cidades de Buerarema e São José da Vitória, ambas no sul da Bahia, na terça (03). De acordo com a polícia os veículos achados foram usados no assalto a um banco de Buerarema, na madrugada do mesmo dia. Os veículos estavam carbonizados a aproximadamente 11 km do local do crime.
Conforme a polícia, os modelos dos carros encontrados batem com a descrição dada por testemunhas do assalto. Os veículos serão periciados. A polícia disse, ainda, que é uma prática comum na cidade que veículos envolvidos em assalto sejam carbonizados, para apagar digitais e vestígios do crime.
Um terceiro carro que foi usado no assalto não foi encontrado e a polícia suspeita que ainda esteja com os criminosos. O assalto foi agência do Banco do Brasil, na madrugada de terça-feira. O local ficou parcialmente destruído, porque os cofres foram explodidos. Na ação, os bandidos ainda atiraram em imóveis e os disparos atingiram a sede da prefeitura da cidade, que fica perto da agência segundo informações do G1.
O forro da agência caiu e as portas de vidro ficaram destruídas. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos que participaram da ação. O ataque não deixou feridos. Também não há informação se o dinheiro do banco foi levado.
inforsaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário