quarta-feira, outubro 04, 2017

Sul da Bahia: Carros usados em assalto a banco são encontrados carbonizados em estrada



Dois carros foram encontrados em uma estrada que liga as cidades de Buerarema e São José da Vitória, ambas no sul da Bahia, na terça (03). De acordo com a polícia os veículos achados foram usados no assalto a um banco de Buerarema, na madrugada do mesmo dia. Os veículos estavam carbonizados a aproximadamente 11 km do local do crime.
Conforme a polícia, os modelos dos carros encontrados batem com a descrição dada por testemunhas do assalto. Os veículos serão periciados. A polícia disse, ainda, que é uma prática comum na cidade que veículos envolvidos em assalto sejam carbonizados, para apagar digitais e vestígios do crime.
Um terceiro carro que foi usado no assalto não foi encontrado e a polícia suspeita que ainda esteja com os criminosos. O assalto foi agência do Banco do Brasil, na madrugada de terça-feira. O local ficou parcialmente destruído, porque os cofres foram explodidos. Na ação, os bandidos ainda atiraram em imóveis e os disparos atingiram a sede da prefeitura da cidade, que fica perto da agência segundo informações do G1.
O forro da agência caiu e as portas de vidro ficaram destruídas. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos que participaram da ação. O ataque não deixou feridos. Também não há informação se o dinheiro do banco foi levado.
inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...