quarta-feira, outubro 18, 2017

TÁ BARRIL: Dois jovens são sequestrados, baleados e um é morto em Simões Filho



O corpo de um jovem, identificado como Jéferson kaike dos Santos, 25 anos, que teria sido sequestrado junto com um amigo, Jadson Santos de Almeida, 19 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (17/10) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 22h.
Segundo informações da Polícia, Jéferson e Jadson estavam no Bairro Vila Canária, em Salvador, quando um veículo modelo SPIN Prata se aproximou e um dos ocupantes obrigou os dois a entrarem no carro.
Ainda segundo informações da Polícia, os sequestradores obrigaram as vítimas a desembarcarem nas proximidades da empresa FRIMASA, localizada no Centro Industrial de Aratu – CIA, em Simões Filho, depois disparam diversas vezes contra os jovens.
Uma equipe da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Sargente Santos, foi acionada e deslocada para o local. Jéferson e Jadson, que são moradores de Vila Canária, foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde a primeira vítima veio a óbito e a segunda sobreviveu.
O sobrevivente informou aos policiais que o crime foi cometido por um traficante do bairro e seu comparsa. O Departamento de Homicídios de Proteção a Pessoa (DHPP) instaurou procedimento para apurar as circunstâncias e a autoria da do crime.
Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...