sábado, outubro 28, 2017

Tarde violenta marca a sexta-feira em Barreiras com uma tentativa de homicídio e um homicídio



Uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado aconteceram em um curto intervalo de tempo na tarde desta sexta-feira (27) em Barreiras.
Segundo informações, um homem foi baleado na perna em um local conhecido como beco do cemitério (Rua Joaquim Bastos), no bairro Barreirinhas, sendo socorrido por populares para o Hospital do Oeste. Recebemos a informação de que o mesmo estaria na reanimação. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.
A Polícia investiga o caso. Não se sabe no momento a motivação da tentativa de homicídio. Um homicídio consumado aconteceu poucos momentos depois nos fundos do Colégio Duque de Caxias na Vila dos Funcionários.
                  
Vítima de assassinato
A pessoa de Samuel de Souza dos Santos, vulgo “MU”, de 23 anos, natural de Barreiras/BA, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido por populares para o Hospital do Oeste onde veio a óbito pouco depois.
Segundo depoimento à Polícia, dois elementos em uma bicicleta teriam batido no portão e quando a vítima atendeu, foi então baleado. Não se sabe a motivação do crime. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Uma equipe de investigadores do DHPP (Divisão de Homicídios) já iniciou as investigações.
Há suspeita de que talvez possa haver alguma relação entre os casos as investigações poderão determinar. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...