segunda-feira, outubro 16, 2017

Tiroteio: homem é atingido por bala perdida dentro de igreja no Bairro São Paulo



Moradores do Bairro São Paulo e Avenida Antônio Carlos Magalhães em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, ficaram assustados durante um tiroteio na noite deste último domingo (15). Segundo informações de testemunhas, um homem de 40 anos estava participando de um culto dentro de uma igreja evangélica quando foi atingido nas costas por uma bala perdida.
Ferido, a vítima foi socorrida por populares para a emergência do Hospital Regional. Nossa reportagem não conseguiu mais informações da causa dos disparos. De acordo com relato de algumas pessoas, uma pessoa estava sendo perseguida, dai correu em direção à igreja para tentar se esconder, mais o tiro acabou atingindo a vítima que não tinha nenhuma relação com a situação. 
A Polícia Militar foi acionada, mas não houve presos. Homicídio no município. Ainda no domingo, por volta das 06h, um jovem identificado por Jorlan dos Santos Araújo, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo no Bairro do Alto Santo Antônio. O crime aconteceu próximo a um campo de futebol, no local foram encontradas 13 cápsulas. O corpo da vítima foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...