terça-feira, outubro 03, 2017

Travesti é presa acusada de abusar de um adolescente de 17 anos



A travesti Willian Moreira Botelho de 23 anos foi presa em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acusada de abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2/10), por volta das 3h, no bairro George Américo.
Segundo a polícia, Willian e a vítima ingeriram bebida alcoólica em um bar e depois foram para uma construção abandonada, onde ocorreu a relação sexual. “O menor disse que foi forçado, que estava embriagado e sem saber o que estava fazendo. Tentou se desvencilhar de Willian, mas não conseguiu pelo estado de embriaguês”, disse a delegada Daniele Matias.
Em depoimento, a travesti negou que a relação com o menor tenha sido forçada. “A gente ‘ficou’ porque ele quis. Ele que me chamou. Não foi um abuso, não fiz nada forçado. Ele não parecia ter 17 anos, eu não sabia”, disse o acusado.
Willian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado em uma audiência de custódia nesta terça-feira (3/10) para que o juiz decida se manterá a prisão. Segundo a delegada Daniele Matias, o acusado disse ter sido preso há quatro meses, também, acusado de tráfico de drogas.

Aratu Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...