sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Três são presos na Santa Cruz por tentativa de suborno



Tiago Roberto Cunha, conhecido como “Falcão”, Tamires Cardoso dos Santos e Tailane Cardoso dos Santos foram presos por policiis da 40a Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) após oferecerem pouco mais de R$ 2 mil para que Tiago não fosse detido por tráfico de drogas.
Durante uma ronda pela rua Doutor Moisés Maia Fontes, localidade conhecida como “Gás”, ele correu quando avistou a viatura. Após a perseguição “Falcão” foi encontrado numa casa portando uma mochila com 111 pinos pequenos de cocaína e 22 pinos grandes, 35 potes de maconha.
Informe baiano



De acordo com o major Hamilton Souza, comandante da 40a Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina), logo após encontrarem a droga, as duas mulheres chegaram com o dinheiro para tentar subornar a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). “Além dos entorpecentes, seis munições de calibre nove milímetros e muitas embalagens para fracionamento das drogas também estavam com o traficante”, disse. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina).

tags

0 comentários:

Postar um comentário