domingo, 22 de outubro de 2017

Ubaíra - Zona Rural (Sapucaia e Lagoa do Boi),Assalto e tentativa de homicídio



Por volta das 19:30h, está guarnição foi solicitada pela vítima de assalto e tentativa de homicídio, o senhor Ademir, que estava com uma perfuração  por projétil de arma de fogo nas costas na altura  do ombro. O mesmo informou que dois elementos adentraram sua residência por uma janela nos fundos, armados  e anunciando o assalto. Que  a vítima, na tentativa de proteger sua família, entrou em vias de fato com um dos assaltantes e que neste momento fora atingido por coronhadas  na cabeça e um tiro nas costas. Que  os assaltantes agrediram sua esposa, sua cunhada e demais familiares, nesse momento, os  vizinhos, ouvindo os pedidos de socorro, começaram a aproximar-se da residência  do senhor Ademir. Nesse momento os meliantes subtraíram a quantia de R$ 100 e um celular de marca não anotada e fugiram adentrando um matagal.
No hospital, ao colher mais informações sobre o ocorrido, a vítima citou veemente a participação do senhor Genivaldo Rocha de Souza, conhecido como Val de Amadeu, 57 anos. Segundo a vítima Val foi visto acompanhado dos dois assaltantes horas antes do ocorrido. Esta guarnição deslocou-se até a localidade informada e em conjunto com a G.U. PM da cidade de Brejões, SGT PM Cunha e CB PM Ronaldo efetuou diligência no intuito de localizar os autores do crime. Que nesse momento foi localizado o senhor Val de Amadeu e em seu veículo Gol, Placa policial JPF 5275 foi encontrado os documentos dos dois suspeitos do assalto, os senhores Leandro Dantas de Jesus e David Taislan dos Santos, residentes em São Miguel das Matas, além de celulares e roupas dos mesmos. Foi dada voz de prisão a Val de Amadeu e o mesmo fora conduzido juntamente com seu veículo para a Delegacia da cidade de Ubaíra para serem tomadas as medidas cabíveis. Saliento que a vítima, o senhor Ademir foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para avaliação médica. Todos os outros envolvidos foram orientados a comparecerem a delegacia para prestar depoimento.
Objetos apreendidos: 2 celulares, 1 cartucho intacto calibre .32 encontrado na residência da vitima, 1 veículo VW Gol PP JPF 5275, além de documentos e vestes dos foragidos.
O conduzido bem como o material apreendido foi apresentado ao Policial Civil Gilberto nesta Depol.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

tags

0 comentários:

Postar um comentário