domingo, outubro 22, 2017

Ubaíra - Zona Rural (Sapucaia e Lagoa do Boi),Assalto e tentativa de homicídio



Por volta das 19:30h, está guarnição foi solicitada pela vítima de assalto e tentativa de homicídio, o senhor Ademir, que estava com uma perfuração  por projétil de arma de fogo nas costas na altura  do ombro. O mesmo informou que dois elementos adentraram sua residência por uma janela nos fundos, armados  e anunciando o assalto. Que  a vítima, na tentativa de proteger sua família, entrou em vias de fato com um dos assaltantes e que neste momento fora atingido por coronhadas  na cabeça e um tiro nas costas. Que  os assaltantes agrediram sua esposa, sua cunhada e demais familiares, nesse momento, os  vizinhos, ouvindo os pedidos de socorro, começaram a aproximar-se da residência  do senhor Ademir. Nesse momento os meliantes subtraíram a quantia de R$ 100 e um celular de marca não anotada e fugiram adentrando um matagal.
No hospital, ao colher mais informações sobre o ocorrido, a vítima citou veemente a participação do senhor Genivaldo Rocha de Souza, conhecido como Val de Amadeu, 57 anos. Segundo a vítima Val foi visto acompanhado dos dois assaltantes horas antes do ocorrido. Esta guarnição deslocou-se até a localidade informada e em conjunto com a G.U. PM da cidade de Brejões, SGT PM Cunha e CB PM Ronaldo efetuou diligência no intuito de localizar os autores do crime. Que nesse momento foi localizado o senhor Val de Amadeu e em seu veículo Gol, Placa policial JPF 5275 foi encontrado os documentos dos dois suspeitos do assalto, os senhores Leandro Dantas de Jesus e David Taislan dos Santos, residentes em São Miguel das Matas, além de celulares e roupas dos mesmos. Foi dada voz de prisão a Val de Amadeu e o mesmo fora conduzido juntamente com seu veículo para a Delegacia da cidade de Ubaíra para serem tomadas as medidas cabíveis. Saliento que a vítima, o senhor Ademir foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus para avaliação médica. Todos os outros envolvidos foram orientados a comparecerem a delegacia para prestar depoimento.
Objetos apreendidos: 2 celulares, 1 cartucho intacto calibre .32 encontrado na residência da vitima, 1 veículo VW Gol PP JPF 5275, além de documentos e vestes dos foragidos.
O conduzido bem como o material apreendido foi apresentado ao Policial Civil Gilberto nesta Depol.
Colaborador Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...