segunda-feira, outubro 16, 2017

Ubatã-BA - Mulher é acusada de matar o companheiro a facadas após ser agredida por ele.



Uma mulher foi presa em flagrante após matar o companheiro com golpes de faca, na tarde deste domingo, dia 15, na cidade de Ubatã, no sul da Bahia. O casal estava se relacionando há cerca de um ano e nove meses.
Segundo informações, Luciene Bispo Santos, de 42 anos, era agredida constantemente pelo companheiro, identificado como sendo, João Matos dos Santos, também de 42 anos. Após novas agressões a mulher pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que morreu no local.
Logo depois, Luciene foi até a casa da irmã, informou o ocorrido e pediu para que ela acionasse a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou a prisão da mulher, conduzindo a mesma para a Delegacia Territorial de Ubatã, onde permanece à disposição da justiça. O corpo de João Matos foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié, para os procedimentos cabíveis.
Blog Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...