quarta-feira, outubro 04, 2017

Vagner Mancini celebra bom momento do Vitória e destaca dedicação dos atletas



“Chegou chegando”. Isso bem que poderia ser mais um hit de funk ou até mesmo alguma gíria. Porém, esse é o retrato do técnico Vagner Mancini à frente do Vitória. Com dez partidas desde que retornou ao clube, ele tem desempenho de equipe que disputa título. Foram seis triunfos, dois empates e duas derrotas.
Um aproveitamento de 66,7%. Se o Campeonato Brasileiro fosse contabilizado nas últimas dez rodadas, o Leão seria o líder com 20 pontos conquistados, seguido por Cruzeiro (19) e Atlético-PR. O comandante Rubro-negro atribuiu o bom momento a dedicação e o comprometimento dos seus atletas.
“O Vitória é o líder nas últimas dez rodadas porque foi o time que jogou o futebol mais eficiente e mais equilibrado. Uma equipe totalmente organizada que sabe o momento de atacar e se defender. E isso também se deve ao comprometimento dos atletas, da postura e da entrega deles dentro campo aceitando uma metodologia que foi imposta”, disse Mancini, em entrevista ao Bahia Notícias.
O treinador encontrou o time em situação complicada quando assumiu o comando no final de julho. A equipe ocupava a vice-lanterna do certame e com apenas 12 pontos conquistados, dos 48 disputados. Agora, o Vitória aparece em 11º e possui 32 pontos. O próximo compromisso é contra o Sport, no dia 12 de outubro, no Barradão, pela 27ª rodada do certame.
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura municipal entrega mural de identificação do município de Sapeaçu.Veja

A prefeitura municipal de Sspeaçu no interior da Bahia distante da capital baiana cerca de 158 km, entregou ao munícipes uma ide...