domingo, outubro 29, 2017

Vagner Mancini repete time do clássico Ba-Vi



Vitória entrará em campo no domingo (29), às 17h, no Barradão, contra o Atlético-GO, com Fred entre os titulares e Kanu no banco de reservas.
O técnico Vagner Mancini até poderia, mas não fez mudanças no time. O Vitória entrará em campo no domingo (29), às 17h, contra o Atlético-GO, no Barradão, com a mesma escalação da última rodada do Brasileirão, quando perdeu o Ba-Vi por 2x1, na Fonte Nova. 
Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Kanu está à disposição e foi relacionado para a partida, mas ficará como opção no banco de reservas. O comandante rubro-negro optou por manter Fred no time porque Kanu passou cinco semanas longe dos gramados.
Também recuperado de contusão, Kieza vai figurar entre os reservas. A última vez que o atacante entrou em campo foi no triunfo por 3x1 contra o Atlético-MG, no dia 24 de setembro. Já o goleiro Fernando Miguel segue vetado pelo departamento médico. O jogador se recupera de uma inflamação na sola do pé.   
O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO no sábado (28) pela manhã e iniciou a concentração em seguida. No último treinamento, o técnico Vagner Mancini ajustou o posicionamento dos atletas em campo e também passou informações sobre o rival de domingo (29). A equipe goiana ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas 26 pontos. O Vitória também está na zona de rebaixamento, com 33, em 17º.
Correios 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...