quarta-feira, outubro 18, 2017

Valença: Polícia Militar recupera moto Biz tomada de assalto no centro da cidade



Por volta das 18:00h, desta segunda-feira (16/10), no centro da cidade de Valença/BA, foi tomada de assalto, a motocicleta modelo Honda/Biz 125 EX, Placa Policial OKY-3468, de cor vermelha, de propriedade do senhor Mateus Braga Queiroz, no momento do roubo, o mesmo estava com a sua esposa. Após tomar conhecimento do roubo, as guarnições da 33ª CIPM iniciaram diligências, em todo perímetro do município, trabalhando com informações e buscas, e por volta das 15h30min, desta terça-feira (17), através de informações fornecidas pelo CICOM, a guarnição do PETO Alfa se deslocou até a localidade do bairro do Jambeiro, onde nas imediações da BA 542 conseguiu localizar a motocicleta, que segundo informações de populares foi abandonado por um individuo desconhecido da comunidade local. 
A motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia territorial de Valença, onde a ocorrência foi registrada, sendo o proprietário acionado pela Polícia Militar, o delegado Plantonista adotou todas as providências legais, devolvendo o veículo ao seu devido dono. O proprietário fez questão de agradecer a Polícia Militar, demonstrando total satisfação e afirmando ser admirador da 33ª CIPM e de toda sua imprescindível função dentro da sociedade valenciana.
Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...