domingo, outubro 22, 2017

Valença: Polícia prende meliante por roubo e porte ilegal de arma de fogo



Por volta das 19h30min, desta quinta-feira (19), a guarnição PETO ALFA estava realizando rondas pela Avenida ACM, quando foi informada por populares que dois elementos armados haviam realizado um assalto no local.
Após receber as informações e seguindo as coordenadas transmitidas, a guarnição visualizou um indivíduo com as características repassadas, ao realizar abordagem e busca pessoal foi encontrado com Bruno Santos da Boa Morte, um relógio da marca LINCE e um revólver TAURUS calibre .22 com 06 (seis) munições intactas e 02 (duas) deflagradas. 
Mantendo contato com a vítima, foi feito o reconhecimento do autor do assalto e do relógio subtraído. Também foi tomado da vítima um aparelho celular Samsung Grand Prime, que foi levado pelo comparsa de Bruno. Todo material encontrado e o autor do assalto estão foram apresentados na sede da 5ª COORPIN, onde foram tomadas as providências mediante a Lei.
Reportagem Amarelinho10
Foto PETO ALFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...