sábado, 21 de outubro de 2017

Vanuse é morta cruelmente a facadas pelo próprio marido na frente das filhas


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/10/o-que-e-eqm.html

A empregada doméstica Vanuse Pinho Matos, de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde desta sexta-feira (20/10), no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região si saleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o ex-marido dela, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, é apontado como autor do crime.
O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson. Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando discutiu com o ex-companheiro, foi esfaqueada por ele e morreu no local. Conforme a polícia, as filhas tentararm intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade.
Elas foram levadas ao hospital da cidade, onde foram atendidas e liberadas em seguida. De acordo com a PM, a mulher já havia registrado queixa de ameaça contra o acusado, que depois de cometer o crime fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil esteve no local do crime e investiga o caso.
F: Notícias de Santa Luz

tags

0 comentários:

Postar um comentário