sexta-feira, outubro 13, 2017

Vídeo: bandidos cometem assaltos no Canela e câmera flagra fuga


[Vídeo: bandidos cometem assaltos no Canela e câmera flagra fuga ]

Dois bandidos foram flagrados por câmeras de vigilância de um estabelecimento fugindo após cometer assaltos na Rua Marechal Floriano, no bairro do Canela em Salvador, nesta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, o Centro Integrado de Comunicação da Segurança Pública (Cicom), informou que dois homens cometiam assaltos naquela região.
Os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram ao local dos crimes, onde conseguiram imagens das câmeras de vigilância. Após diligências, foi capturado nas imediações do Forte São Pedro, um suspeito identificado Edmílson Conceição Silva, 40 anos, vulgo “Índio”.
                            
Segundo a polícia, com Índio foram apreendidas, uma pistola calibre 380 com seis munições do mesmo calibre, um canivete e a quantia de R$ 4,50. O suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Assista o momento que os assaltantes vão assaltar e voltam fugindo:

Por: Reprodução  Por: Tony Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros em Lauro de Freitas na noite desta segunda feira (22)

Na noite dessa segunda feira (22) na localidade Vila Praiana em Lauro de Freitas,na região Metropolitana de Salvador.  De acordo...