sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vídeo - Com pistola em mãos, homem cobra dívida com agressão e ameaças e faz disparo no meio da rua; assista



A cobrança de uma dívida por pouco não termina em tragédia na rua Almirante Câmara, no bairro Engenho Velho de Brotas. Um homem sacou uma pistola automática para ameaçar o seu suposto devedor, disparou para o alto, além de agredir e fazer ameaças de morte.
De acordo com vídeo enviado ao #AgoraNaBahia, um homem que é chamado, inicialmente de “Zé” e a seguir “Tabajara”, encontra em uma calçada um rapaz que é intimidado aos gritos e intimado a pagar uma dívida: “Você tá tirando onda, é?”, diz o homem diante do rapaz assustado que insiste: “Eu vou pagar, eu vou pagar!”.
De repente, ele aponta a arma, mas faz um disparo para o alto. A partir daí, para para o rapaz e, aos gritos, repete com insistência: “Eu vou lhe matar, desgraça!”, agarrando o homem que fica encostado a uma kombi estacionada no local. De repente, ele aponta a arma para a cabeça da vítima, enquanto, aos gritos, o homem que filma começa a apelar: “Não, Tabajara! Não, Tabajara!…Não, não, não… não mate ele não, Tabajara!”.
Descontrolado, o agressor dá tapas no rosto do rapaz que segue assustado e sempre prometendo que irá pagar a dívida, mas o diálogo do vídeo não explica qual o tipo de débito ele tem com o agressor. Veja o vídeo

Macaubense Life

tags

0 comentários:

Postar um comentário