sexta-feira, outubro 27, 2017

Vídeo - Com pistola em mãos, homem cobra dívida com agressão e ameaças e faz disparo no meio da rua; assista



A cobrança de uma dívida por pouco não termina em tragédia na rua Almirante Câmara, no bairro Engenho Velho de Brotas. Um homem sacou uma pistola automática para ameaçar o seu suposto devedor, disparou para o alto, além de agredir e fazer ameaças de morte.
De acordo com vídeo enviado ao #AgoraNaBahia, um homem que é chamado, inicialmente de “Zé” e a seguir “Tabajara”, encontra em uma calçada um rapaz que é intimidado aos gritos e intimado a pagar uma dívida: “Você tá tirando onda, é?”, diz o homem diante do rapaz assustado que insiste: “Eu vou pagar, eu vou pagar!”.
De repente, ele aponta a arma, mas faz um disparo para o alto. A partir daí, para para o rapaz e, aos gritos, repete com insistência: “Eu vou lhe matar, desgraça!”, agarrando o homem que fica encostado a uma kombi estacionada no local. De repente, ele aponta a arma para a cabeça da vítima, enquanto, aos gritos, o homem que filma começa a apelar: “Não, Tabajara! Não, Tabajara!…Não, não, não… não mate ele não, Tabajara!”.
Descontrolado, o agressor dá tapas no rosto do rapaz que segue assustado e sempre prometendo que irá pagar a dívida, mas o diálogo do vídeo não explica qual o tipo de débito ele tem com o agressor. Veja o vídeo

Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...