sexta-feira, outubro 06, 2017

VIOLÊNCIA: Mulher sequestrada em Amélia Rodrigues é encontrada morta em Feira de Santana


VIOLÊNCIA-Mulher-sequestrada-em-Amélia-Rodrigues-é-encontrada-morta-em-Feira-de-Santana

Por volta do meio-dia desta sexta-feira (6/10), uma mulher foi assassinada com cerca de seis tiros. O caso ocorreu na Rua São Salvador, no bairro Santa Mônica II, próximo à BR-324, em Feira de Santana. A polícia desconfia que a vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, familiares informaram que Maiane Barreto Rodrigues foi sequestrada na cidade de Amélia Rodrigues, por homens fortemente armados, e executada em um terreno baldio já no município de Feira.
Ainda de acordo com o delegado, Maiane era esposa de um assaltante de banco e traficante de drogas conhecido como Helmans, que está preso. Ela foi executada no local onde o corpo foi encontrado. A Guarnição Sertão 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou a cena do crime. A polícia já iniciou a investigação para identificar os autores do crime.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...