quinta-feira, outubro 05, 2017

VIOLÊNCIA NA BAHIA: Vaqueiro degola mulher e depois se suicida



A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi solicitada numa propriedade rural em Itamaraju, as margens da BA-489, com informações que relatavam a necessidade de atendimento médico de uma mulher. Ao chegar no local, conhecido como Tombador, encontraram uma mulher caída com (corte na região do pescoço).
A vítima identificada como Iara Matias dos Santos foi morta pelo companheiro Antonio Pereira, o popular “Prego”. Que após ter degolado a esposa, destinou até o curral da propriedade e tirou sua própria vida, através de um enforcamento.
As autoridades policiais foram informadas sobre o caso, onde seguiram em direção ao local do crime. Segundo informações, a sede da 8ª COORPIN foi notificada e as equipes solicitaram a utilização da pericia, devido à gravidade do crime. Os corpos deverão ser encaminhados para o IML do município de Itamaraju, no entanto as investigações ficarão a cargo da polícia civil de Prado.

 Fonte:  Feira 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...