terça-feira, outubro 03, 2017

Vitória é o clube mais valioso do Nordeste e o 10º do Brasil, aponta revista Forbes



O Esporte Clube Vitória foi apontado pela edição mexicana da revista Forbes como o time mais valioso da região Norte do Brasil, de acordo com o ranking dos clubes de futebol mais valiosos da América. Na publicação, o Leão é um dos 11 times que aparecem na lista, divulgada no último sábado (29).
No ranking feito pela revista, o Rubro-Negro aparece na 39ª posição, avaliado em 50,4 milhões de dólares (cerca de 158 milhões de reais) e como 10º na colocação entre os clubes brasileiros. Além do Vitória, também são listados o Corinthians (em 1º lugar da América); Grêmio (2º); São Paulo (13º); Flamengo (17º); Atlético Mineiro (20º); Cruzeiro (21º); Santos (23º); Fluminense (28º); Vasco da Gama (30º); e o Sport (45º).
O ranking da Forbes leva em consideração três critérios: o valor dos atletas que pertencem ao clube, o custo do estádio (se for particular) e o valor da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...