sexta-feira, outubro 20, 2017

Vitória leva virada do Atlético-PR, volta a perder no Barradão e sai vaiado pela torcida



Pior visitante da Série A, o Vitória voltou a fazer a festa de um adversário no Barradão. Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro chegou a ter o triunfo nas mãos ao virar a partida, mas permitiu a virada ao Atlético-PR e foi derrotado por 3 a 2.
Ribamar, duas vezes e Douglas Coutinho marcaram os gols do Furacão. Neilton e Tréllez fizeram para o time baiano.
Com a derrota, o Leão perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Vaiados pela torcida, os comandados de Mancini deixaram o campo com seus 33 pontos, na 16ª colocação, como porteiro do Z-4.
Pressionado, o Vitória agora terá que buscar a recuperação justamente contra seu maior rival, no clássico BAVI do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O jogo mal começou e o Atlético-PR já surpreendeu o Vitória aos três minutos. Guilherme cobrou escanteio, Ribamar venceu a marcação de Fellipe Soutto e cabeceou no canto para abrir o placar.
Com o gol tomado no início, o Rubro-negro adotou postura diferente da que costuma utilizar. A equipe deixou de jogar nos contra-ataques e partiu para cima do Furacão.
Aos 22 minutos, após blitz na área, Thiago Heleno segurou Juninho e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neilton acertou o cantinho para empatar.
Aos 30, o Leão quase virou a partida. Yago cobrou escanteio, Wallace desviou de cabeça e a bola raspou o travessão.
A resposta do time paranaense veio aos 36 minutos. Jonathan arriscou chute forte de fora da área e exigiu boa defesa de Caíque.
Aos 42, foi a vez do time baiano assustar mais uma vez. Após bela troca de passes do sistema ofensivo, Caíque Sá recebeu na área e chutou forte. Weverton se esticou para espalmar e evitar o gol.
O Vitória voltou para o segundo tempo ligado e chegou á virada logo aos quatro minutos. David fez bela jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Tréllez completar da pequena área.
Mas, aos 20, o Vitória cochilou e o Atlético chegou ao empate. Ribamar serviu Douglas Coutinho, que na área tocou no canto de Caíque.
Já aos 33, a zaga do Vitória falhou mais uma vez e, em cruzamento na área, Ribamar desviou de cabeça para virar a partida.
Vitória 2 x 3 Atlético-PR
Brasileirão Série A – 29ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/10/2017, às 19h (horário de Salvador)
Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO). Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira  (GO) e Breno Veira Sousa (GO).
Cartões amarelos: Lucho, Ribamar (ATP)
Gols: Ribamar-2, Douglas Coutinho (ATP); Neilton, Tréllez (VIT)
Vitória
Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima), Yago e David; Neilton (Danilinho) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Rosseto), Guilherme e Felipe Gedoz (Fabrício); Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...