sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vitória leva virada do Atlético-PR, volta a perder no Barradão e sai vaiado pela torcida



Pior visitante da Série A, o Vitória voltou a fazer a festa de um adversário no Barradão. Nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro chegou a ter o triunfo nas mãos ao virar a partida, mas permitiu a virada ao Atlético-PR e foi derrotado por 3 a 2.
Ribamar, duas vezes e Douglas Coutinho marcaram os gols do Furacão. Neilton e Tréllez fizeram para o time baiano.
Com a derrota, o Leão perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Vaiados pela torcida, os comandados de Mancini deixaram o campo com seus 33 pontos, na 16ª colocação, como porteiro do Z-4.
Pressionado, o Vitória agora terá que buscar a recuperação justamente contra seu maior rival, no clássico BAVI do próximo domingo (22), na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O jogo mal começou e o Atlético-PR já surpreendeu o Vitória aos três minutos. Guilherme cobrou escanteio, Ribamar venceu a marcação de Fellipe Soutto e cabeceou no canto para abrir o placar.
Com o gol tomado no início, o Rubro-negro adotou postura diferente da que costuma utilizar. A equipe deixou de jogar nos contra-ataques e partiu para cima do Furacão.
Aos 22 minutos, após blitz na área, Thiago Heleno segurou Juninho e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neilton acertou o cantinho para empatar.
Aos 30, o Leão quase virou a partida. Yago cobrou escanteio, Wallace desviou de cabeça e a bola raspou o travessão.
A resposta do time paranaense veio aos 36 minutos. Jonathan arriscou chute forte de fora da área e exigiu boa defesa de Caíque.
Aos 42, foi a vez do time baiano assustar mais uma vez. Após bela troca de passes do sistema ofensivo, Caíque Sá recebeu na área e chutou forte. Weverton se esticou para espalmar e evitar o gol.
O Vitória voltou para o segundo tempo ligado e chegou á virada logo aos quatro minutos. David fez bela jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para Tréllez completar da pequena área.
Mas, aos 20, o Vitória cochilou e o Atlético chegou ao empate. Ribamar serviu Douglas Coutinho, que na área tocou no canto de Caíque.
Já aos 33, a zaga do Vitória falhou mais uma vez e, em cruzamento na área, Ribamar desviou de cabeça para virar a partida.
Vitória 2 x 3 Atlético-PR
Brasileirão Série A – 29ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/10/2017, às 19h (horário de Salvador)
Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO). Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira  (GO) e Breno Veira Sousa (GO).
Cartões amarelos: Lucho, Ribamar (ATP)
Gols: Ribamar-2, Douglas Coutinho (ATP); Neilton, Tréllez (VIT)
Vitória
Caíque; Caíque Sá (Patric), Ramon, Wallace e Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto (André Lima), Yago e David; Neilton (Danilinho) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez (Lucas Fernandes), Lucho González (Rosseto), Guilherme e Felipe Gedoz (Fabrício); Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Galáticos Online/Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

tags

0 comentários:

Postar um comentário