sábado, outubro 21, 2017

Vitória presenteia Paul McCartney e alfineta rival



Se a semana é de Ba-Vi no futebol, outro clássico ocorre fora das quatro linhas. Após o show que faz na Arena Fonte Nova na noite desta sexta-feira (20), sir Paul McCartney voltará para a Inglaterra com muitas lembranças da terrinha e terá a difícil tarefa para decidir sua preferência por um dos times da capital.
Após ser presenteado pelo Bahia com camisas e colares, o Vitória também mandou um mimo para o eterno Beatle. Paul, é agora o mais novo sócio-ouro do rubro-negro e ganhou um cartão de boas-vindas cheio de alfinetadas ao rival.
                    
“Esperamos que sua primeira vez na Arena Fonte Nova seja uma para se lembrar como foi a nossa. O primeiro gol no estádio foi do Vitória e na partida de inauguração”, diz parte do texto, antes de relembrar placares de jogos no estádio como Vitória 5×1 Bahia, Vitória 7×3 Bahia, Holanda 5×1 Espanha, entre outros.
Além do título de sócio, Paul foi presenteado com camisas personalizadas do rubro-negro e com a carta, que dará o que falar entre os torcedores.
                   
“Aqui nos sentimos em casa e esperamos que seja assim com você também. São os desejos de quem sabe muito bem o que é dar show aqui”, finaliza. Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...