sábado, novembro 25, 2017

À beira da morte, advogado assassinado no Porão do Alemão pediu para amigo cuidar da esposa



Manaus – Alexandre Mascarenhas, 36, uma das testemunhas do tiroteio no Porão do Alemão e amigo do advogado Wilson Justo, e da esposa da vítima, Fabíola Oliveira, contou maiores detalhes na delegacia sobre a grande tragédia que ocorreu na madrugada deste sábado (25), dentro da casa noturna.
Alexandre estava próximo ao casal, que estava abraçado, conforme relatou à polícia, e como estava concentrado no show, só viu quando o delegado Sotero disparou um tiro na panturrilha de Fabíola. Ao presenciar isso, Wilson saiu de trás da esposa e partiu para cima do delegado, que continuou atirando no advogado.
Em seguida, Wilson levou um tiro na barriga e chegou a gritar “minha barriga!”, e se sentou no canto da casa noturna. Alexandre afirma, ainda, que o delegado mesmo sendo imobilizado, voltou para dar mais dois tiros em Wilson.
A testemunha relatou ter visto o advogado ainda se levantar, dar cerca de 6 passos e cair ao chão. Ele foi socorrido cerca de 25 minutos depois e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto. O advogado disse, antes de ir, para Alexandre cuidar de Fabíola, que a essa altura estava gritando desesperadamente.
Veja o relato da testemunha na íntegra:
Portal CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...