quarta-feira, novembro 29, 2017

Acadêmicos são roubados e agredidos em ônibus na BR-364



Diversos acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia (Unir) passaram por momentos de terror na noite de terça-feira (28) quando foram assaltados por dois criminosos dentro de um ônibus na BR-364, em Porto Velho.
A dupla embarcou no coletivo, que faz a rota Campus Unir, na Vila Princesa e após alguns minutos anunciou o assalto. Armados, os bandidos agrediram e ameaçaram os acadêmicos. Um dos passageiros foi agredido a coronhadas e teve lesão na cabeça. Após aterrorizarem as vítimas, os assaltantes fugiram levando celulares, notebooks, dinheiro e até material escolar, porém, antes ainda efetuaram disparos. Por sorte ninguém foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas a dupla não foi localizada. Os passageiros reclamam da falta de segurança, pois segundo eles, os roubos têm sido constantes. Outro roubo a ônibus teria ocorrido na mesma noite na Avenida Nações Unidas, região Central da capital.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...