quarta-feira, novembro 08, 2017

Adolescente viciada tenta matar os pais e eles tomam atitude drástica contra ela



Após ter o pedido de dinheiro negado por seus pais, uma adolescente de 13 anos fez ameaças contra a vida dos dois, em Ipatinga, uma cidade que fica na região do Vale do Aço mineiro. A menina usou uma faca para fazer ameaças o que deixou os seus pais completamente assustados com a cena. A jovem é dependente química e aparece em diversas fotos nas redes sociais [VIDEO]utilizando drogas, como a maconha. Em algumas fotos, a adolescente aparece com um cigarro da #drogaentre os dedos, e a fumaça evidencia que ela estava utilizando o entorpecente. A menina chegou a agredir o pai por várias vezes, com chutes e até unhadas, e o homem resolveu tomar uma atitude contra a jovem.
Menina foi amarrada para que não fizesse nada contra os pais, após pegar uma faca
O pai da menina a amarrou até que as autoridades chegassem a sua residência.
Como a adolescente estava apresentando riscos para a vida dos pais, ao fazer ameaças utilizando uma faca, os adultos resolveram pedir ajuda a polícia para conter a adolescente, de somente 13 anos e que aparentava estar em abstinência, já que ficou descontrolada após seus pais negarem dinheiro a ela.
Família mudou-se recentemente para Ipatinga - M
A família vivia em Prudente de Morais e se mudaram recentemente para Patos de Minas, local em que a adolescente começou a ter envolvimento com criminosos e usuários de drogas, conforme relatou a sua família às autoridades. Os pais ainda disseram que já fizeram o possível para conter a jovem em casa, e que essa não foi a primeira agressão e ameaças que a adolescente faz aos pais, que dizem não saber mais o que fazer. 
Fonte:Blasting news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...