quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ALTO DO CABRITO: Polícia prende quatro bandidos e apreende drogas e munição de fuzil



Uma denúncia de que um veículo modelo Cobalt estaria sendo usado por traficantes, no bairro Alto do Cabrito, fez equipe das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos ((BTS) montar um bloqueio, na noite de ontem (7/11), e desarticular uma quadrilha. Quatro traficantes foram interceptados e com eles encontrados drogas, munição de fuzil, balaclava e cerca de R$ 4 mil.
Rodrigo Sabadine Rosa, Anderson Suzarte Miranda, Josemar de Jesus Silva e Francisco Aleixo dos Santos Neto foram presos em flagrante e chegaram a oferecer o dinheiro apreendido para que fossem soltos. No Cobalt, durante abordagem, foram localizados dois tabletes de maconha. Após assumirem fazer parte de uma quadrilha de tráfico na região, eles indicaram um imóvel usado para armazenar os materiais ilícitos.
Na residência a guarnição da Rondesp BTS achou mais oito tabletes de maconha, seis pinos de cocaína, R$ 4 mil em cédulas e moedas, uma balaclava (capuz), uma munição de fuzil e celulares. Presos e materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
“O tráfico de drogas é o foco principal de combate da polícia baiana. Infelizmente o consumo tem crescido e, após a prisão deste quarteto, sabemos que rapidamente aparecerão outros para ocuparem as vagas. Precisamos continuar batendo na tecla de que o uso de drogas financia essas quadrilhas e contribue para compra de armas, homicídios e roubos”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, coronel Valter Menezes.
Mídia Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário