quarta-feira, novembro 29, 2017

Ambulância de Coité-BA é tomada de assalto e motorista é deixado em matagal



Um motorista de Ambulância da cidade de Conceição do Coité, passou por maus momentos, ao ser vítima de um assalto em Feira de Santana.
Segundo o coordenador de transporte do município, o motorista contratado pela prefeitura de Coité, estava com a ambulância da modelo Ducato Peugeot Boxer branca, de placa policial PKQ 4831 licença de Conceição do Coité, estacionada próximo ao Hospital Clériston Andrade, onde foi abordado por 2 elementos armados, e levado como refém, foi deixado em meio a um matagal na Cidade de Alagoinhas, distante 80 KM de Feira de Santana.
O motorista conhecido por Peu, estava desaparecido desde o assalto até as 15:30h., quando foi localizado em Feira registrando o boletim de ocorrência. Ele contou que conseguiu retornar a Feira de Santana pedindo corana.
Até o fechamento desta matéria o veículo ainda não havia sido localizado. O coordenador de transportes pede para quem tiver notícias do paradeiro da Peugeot Boxer de cor branca, que avise a polícia pelo 190 ou para a prefeitura de Conceição do Coité 75 3262 5930. (Da redação CCN // foto: ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...