domingo, novembro 26, 2017

América-MG vence, conquista o título da Série B e borda mais uma estrela na camisa



O América-MG costurou uma nova estrela dourada na camisa. Bordou o símbolo ao longo de uma competição acirrada, numa disputa parelha contra o poderoso Internacional.
No fim, o Coelho juntou sua apaixonada torcida em Belo Horizonte e conquistou o seu segundo título na Série B. O gol especial da vitória por 1 a 0, sobre o CRB, no Independência, foi marcado neste sábado por Rafael Lima, aos 20 minutos do segundo tempo.
Com 73 pontos, o América mostrou a força que alimentou em sua linda história e fez o Brasil ouvir um grito de resistência.
HERÓI ESPECIAL
Rafael Lima foi um herói especial nesta conquista do América-MG. Ele estava na Chapecoense no ano passado e não foi relacionado para o voo trágico da Colômbia. O tempo passou e neste sábado ele fez o gol do título nacional.
"Dedico esse título a este grupo. Mas quero oferecer também esse título a todos aqueles guerreiros (da Chape) que não estão mais entre nós". 
Rafael Lima; América-MG e CRB (créditos: Mourão Panda / América)
RECORDE
Neste sábado, 22.481 torcedores foram ao Independência e bateram o recorde de público do estádio desde a reinauguração. Passou até o clássico Atlético-MG x Cruzeiro. A renda foi de R$ 98.353,00.
Torcida América-MG e CRB; Independência (créditos: Reprodução/ Premiere)
DUAS TAÇAS

O América-MG conquistou neste sábado o seu segundo título da Série B. Há 20 anos, em 1997, o Coelhão também levantou o caneco do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é encontrado morto em praia de ponto turístico de Salvador

A Polícia Civil apura a morte de um homem ainda sem identificação na tarde desta terça-feira, 14/04, na Praia da Barra. Segundo ...