terça-feira, novembro 28, 2017

Apenado é amarrado e agredido no rosto por colegas de cela



As agressões ocorreram no final da noite de segunda-feira (27) no Presídio Estadual Ênio Pinheiro, em Porto Velho. Os apenados identificados como  Gessiel M. L., 35, Ivo M. L., 78 e Janeilson M. G., 30,  foram apresentados na Central de Flagrantes pelo crime lesão corporal cometido contra o colega de cela Rodrigo A. S. L., 23, que foi amarrado e teve o rosto desfigurado a pancadas.
Consta em boletim de ocorrência, que a equipe de agentes penitenciários de plantão ouviu gritos de pedido de socorro vindo da cela A-21. Com apoio do Gape (Grupo de Ações Penitenciárias e Escoltas), os servidores públicos foram ao local.
Eles logo ouviram os apenados se comunicando entre as outras as celas dizendo que o desafeto já estava amarrado e ao amanhecer iam concluir o 'serviço'. Os agentes de imediato invadiram a cela e resgataram Rodrigo. Ele estava com o rosto desfigurado devido as agressões sofridas. 
No local se encontravam os três apenados que foram contidos e levados para a delegacia de Polícia Cívil.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...