domingo, novembro 19, 2017

Após denúncia anônima, suspeitos de tráfico são presos em Pojuca


Suspeitos de tráfico foram presos em Pojuca (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Dois homens foram presos após uma denúncia anônima de tráfico de drogas no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com eles foram apreendidos uma quantidade de cocaína e maconha.
O primeiro homem a ser preso foi identificado como Hélder dos Santos Conceição, detido em uma casa na rua A, no bairro Vitória. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.
O suspeito, após ser preso, levou a polícia à casa do seu comparsa Josenildo de Jesus, que foi detido na sua residência no bairro Caboclo. Em buscas na casa, foram encontrados mais drogas e cerca de 4 mil pinos (utilizados para comercializar cocaína) vazios.
Foram apreendidos com a dupla, além da arma, o total de cinco quilos de cocaína (entre pura e pasta base) e cerca de um quilo de maconha prensada, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
                 Uma arma e uma quantidade de drogas foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) realizaram a ação. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade e deverão responder por tráfico de drogas.
Uma arma e uma quantidade de drogas foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSP-BA) Uma arma e uma quantidade de drogas foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: Suspeitos morrem após confronto com a Rondesp

Guarnições da Rondesp, em patrulhamento pela BA-046, deparou-se por volta das 18h10 desta terça-feira(23) com um veículo que ao ...