sábado, novembro 04, 2017

Após denúncia, jovem de 18 anos é preso por receptação em Paulo Afonso



Um jovem foi preso por receptação após um senhor reconhecer sua bicicleta que havia sido roubada e chamar a polícia na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 08 horas, no centro de Paulo Afonso. O suspeito foi identificado como Douglas Antônio Calixto Alves, de 18 anos.
De acordo com a PM, a bicicleta  foi localizada após a denúncia do proprietário, que flagrou o jovem  em frente ao posto médico que fica localizado na Avenida José Hemetério de Carvalho. Ao constatar que era seu veiculo que havia sido roubado há dois meses, ele acionou a polícia.
Uma guarnição da PM foi até o local, onde realizou a prisão do suspeito e recuperou a bicicleta, da marca schwinn quallity, cor dourada. O local e circunstâncias do roubo não foram informados pela PM.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Ele irá responder por receptação.
*Chico sabe tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...