sábado, 18 de novembro de 2017

'ÁREA QUENTE': Quatro morrem após troca de tiros com a PM no bairro de São Cristóvão



Quatro homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) informou ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (17/11).
O oficial não deu detalhes da ocorrência, mas outros agentes disseram que as unidades receberam informações que quadrilhas das localidades conhecidas como “Planeta dos Macacos” e “Yolanda Pires” estariam envolvidas em um confronto. Chegando no primeiro local, detalharam ainda os militares, eles foram recebidos a tiros.
No revide, os quatro foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38; três pistolas; R$ 1,200; 47 “trouxinhas” de maconha; 91 pedras de crack; 135 papelotes de cocaína; 63 pinos de cocaína e um relógio.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. Os corpos dos homens só devem ser identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Mídia Recôncavo

tags

0 comentários:

Postar um comentário