sábado, novembro 18, 2017

'ÁREA QUENTE': Quatro morrem após troca de tiros com a PM no bairro de São Cristóvão



Quatro homens que não tiveram as identidades reveladas morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) informou ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (17/11).
O oficial não deu detalhes da ocorrência, mas outros agentes disseram que as unidades receberam informações que quadrilhas das localidades conhecidas como “Planeta dos Macacos” e “Yolanda Pires” estariam envolvidas em um confronto. Chegando no primeiro local, detalharam ainda os militares, eles foram recebidos a tiros.
No revide, os quatro foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38; três pistolas; R$ 1,200; 47 “trouxinhas” de maconha; 91 pedras de crack; 135 papelotes de cocaína; 63 pinos de cocaína e um relógio.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. Os corpos dos homens só devem ser identificados no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...