sábado, novembro 11, 2017

Argeu é assassinado dentro de bar no bairro Conceição em F/de Santana



Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros por volta das 12h45 desta sexta-feira (10/11), no interior de um bar localizado na rua Canto do Buriti, bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo informações, Argeu Alves de Almeida bebia na companhia de dois amigos no Bar da Morena Drinks, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Os autores do crime fugiram em uma motocicleta de dados ignorados.
Uma equipe do Peto Sertão da 66ª Companhia Independente (CIPM), sob o comando do soldado Rangel esteve no local e isolou a área para o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a polícia, Argeu era o alvo dos matadores, pois os tiros foram direcionados contra ele. A vítima morava na rua Castanheira, naquele mesmo bairro. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da DHPP.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso é suspeito de matar inquilino por não pagar contas de água em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi assassinado a tiros por um idoso de 77 anos, após uma discussão na quarta-feira (17), na cidade de Luís Eduardo Mag...