quinta-feira, novembro 02, 2017

ARSENAL: Polícia apreende munições e 87 Kg de drogas em Arraial D’Ajuda



À procura de um laboratório de drogas no Extremo Sul da Bahia, policiais civis e militares apreenderam, na noite de ontem (1/11), em Arraial D’Ajuda um arsenal de munições: 647 unidades de diversos calibres e 87 quilos de maconha, cocaína e crack. Um criminoso paulista foi preso em flagrante.
Há cerca de uma semana equipes da 23 Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), com apoio da Polícia Militar, seguiam buscando um ponto de distribuição de drogas, naquela região. No bairro Alto do Vilas a casa foi descoberta. O traficante Diego Andrade de Nascimento, 19 anos, natural de São Paulo, foi preso em flagrante dentro do imóvel.
No local foram apreendidos 16,2 quilos de pasta base de cocaína, 66 quilos de maconha prensada, 3,8 quilos de crack, um quilo de cocaína refinada, 31 gramas de cocaína embaladas em pinos plásticos, 58 munições de fuzil calibre 556, 73 munições calibre 44, 83 munições de 380, 20 munições calibre 40, 339 munições calibre 9mm, 47 munições calibre 45, 20 munições calibre 38, seis munições calibre 357 e uma munição de calibre 32.
Na varreduras foram localizados ainda uma espingarda calibre 44, carregadores de pistola, 20 brucutus (capuz), quatro balanças, pinos vazios e uma motocicleta.
“Grande derrubada. Essa é mais uma demonstração de que como a polícia na Bahia trabalha unida contra organizações criminosas e em todo o estado. As equipes da PC e PM estão de parabéns pelo brilhante resultado”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte : Aratu Olinne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...