quinta-feira, novembro 09, 2017

Assalto a loja de eletrodoméstico causa pânico e correria no centro de Simões Filho



Uma tentativa de assalto a loja das Casas Bahia provocou pânico e correria no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (08/11) e terminou em uma intensa troca de tiros.
De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Flho Online, um grupo formado por dois homens e uma mulher invadiu a loja localizada na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. A ação dos bandidos foi interrompida pela chegada de viaturas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM/Simões Filho), que foram recebidas a tiros.
O conflito, rapidamente, ganhou repercussão nas redes sociais: “Eu não sabia se corria, ou se me jogava no chão”, disse uma testemunha. Informações preliminares dão conta de que dois bandido acabaram sendo baleados. Um vendedor ambulante também teria sido atingido por uma bala perdida, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...