terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bahia e São Paulo chegam a acordo verbal por Jean; Porém, assinatura só após as eleições



Na última segunda-feira (13), a equipe do Galáticos Online divulgou com exclusividade a informação de que o goleiro Jean, do Bahia, estaria negociando com o São Paulo. Pouco mais de uma semana depois, a negociação avançou bastante, e de acordo com informações divulgadas pelos jornalistas paulistas Alexandre Lozetti e Marcelo Hazan, e confirmadas pela nossa equipe, os dois clubes já chegaram a um acordo verbal para a transferência do arqueiro.
Porém, mesmo com o negócio apalavrado, a atual diretoria do Esquadrão não baterá o martelo antes da eleição do clube, que acontecerá no dia 9 de dezembro. Após isso, caberá à nova diretoria bater o martelo ou não sobre a saída do jovem goleiro.
O diretor de futebol do time paulista, Vinícius Pinotti, veio até Salvador para negociar diretamente com a Diretoria do Bahia e o empresário do atleta, Paulo Pitombeira. O negócio também seria composto com a cessão de um jogador do tricolor do Morumbi ao time baiano, além da compensação financeira. O jogador que seria envolvido na negociação ainda não foi definido.
Aos 22 anos, Jean é colocado no planejamento do São Paulo para 2018, visando compor um grupo de goleiros com o experiente Sidão, o jovem Lucas Perri, além de mais um jovem que deve ser integrado da base.

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário