quarta-feira, novembro 29, 2017

Bandido e flanelinha morrem durante tiroteio



Misericórdia. Uma tentativa de assalto a uma agência de turismo deixou dois mortos no início da tarde desta quarta-feira, dia 29/11. A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, que estava no local.
De acordo com a polícia, o caso ocorreu na Avenida Ipiranga, no Centro de São Paulo. Após sair de um banco, um homem entrou na agência para ver o preço de uma passagem. Em seguida, o criminoso entrou e anunciou o assalto. Na mesma agência estava um policial civil que buscava informações de uma excursão para o filho.
Ao perceber a presença do policial, o ladrão saiu correndo. O agente policial viu que um comparsa estava em uma moto na porta da agência e atirou contra ele. Um flanelinha que seria morador de rua tentou segurar o que saiu correndo, e levou um tiro do criminoso. O assaltante que estava na moto e o flanelinha que tentou impedir a fuga morreram. O criminoso que tentou fugir foi preso.
Hora do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de taxista desaparecido após viagem a Salvador é encontrado e relação extraconjugal vem à tona

O carro do taxista Josean Souza Miranda, desaparecido desde segunda-feira (15) após sair de Conceição do Jacuípe para levar um s...