quarta-feira, novembro 22, 2017

Bandido muito perigoso que atuava entre Brumado e Ituaçu morre em confronto com a PM.



Por volta das 07h30 da manhã desta terça-feira (21), na localidade de Riacho da Vereda, município de Ituaçu, a Guarnição da Polícia Militar de Ituaçu (34ª CIPM), ao reagir a injusta agressão se envolveu numa troca de tiros, na qual veio a óbito o indivíduo de nome Valdir Barbosa de Santana.
Ele era conhecido como “Negão da Lapa”, foragido da carceragem de Tanhaçu, que tinha mandado de prisão em aberto, e apontado como autor de vários assaltos na região de Barra da Estiva, Ituaçu, Tanhaçu, Contendas do Sincorá e Brumado. Inclusive teria assaltado um caminhão de feirantes ontem (20) à tarde, nas imediações de Ituaçu. O acusado estava em poder de 1 revólver calibre 32 e um revólver de fabricação artesanal.
Ainda de acordo com informações obtidas pelo site Destaque Bahia junto a Polícia, Valdir não parou a motocicleta em que estava quando foi abordado e, na perseguição policial ele caiu da moto e sacou uma arma atirando contra guarnição.
A PM ainda socorreu o assaltante até o hospital de Ituaçu, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. O corpo deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Ituaçu.
Macaubense Lif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...