quinta-feira, novembro 09, 2017

Bandidos atiram contra a PM e deixam cair pistolas restritas no Brasil



Quatro pistolas de fabricação turca e sete carregadores foram localizados no início da tarde desta quinta-feira (9/11) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Jailson Damasceno, informou que a apreensão aconteceu por volta das 12h.
Ainda de acordo com o oficial, as viaturas da unidade com apoio de agentes da Operação Apolo foram até a localidade conhecida como Planeta dos Macacos após denúncias sobre troca de tiros. “Entramos em um beco e percebemos que haviam indivíduos armados que, ao avistarem a polícia, dispararam e fugiram. Durante a perseguição, um deles deixou cair uma sacola com as armas e os carregadores”, explicou o major Jailson.

O comandante detalhou ainda que as armas, sem sinais de uso, são calibre 9 mm, utilizadas por forças militares da Turquia, de uso proibido no Brasil. O material foi apresentado na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), que agora vai investigar a quem pertencia as armas e os integrantes das facções.



Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...