sábado, 11 de novembro de 2017

Barbalho: Jovem encontra mãe morta a facadas em cima da cama



Haja violência. Uma mulher, de 42 anos, foi morta a facadas na última quinta-feira, dia 9/11, no Bairro do Barbalho, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a filha da vítima, que morava com avó, desconfiou do sumiço da mãe e foi até a casa dela nesta sexta-feira, 10.
Ao chegar no local, a jovem chamou polciais militares e os mesmos tiveram que arrombar o imóvel. Foi quando o corpo da mulher acabou sendo encontrado em cima da cama, como muitas marcas de sangue.
Segundo vizinhos da vítima, a mulher tinha um relacionamento de 5 anos com um homem. Conforme os relatos, os dois brigavam muito e no dia do crime ele teria entrado na casa com a mulher e ligado o som no volume alto. Para os vizinhos, esse foi o momento que a mulher foi assassinada.

Ainda de acordo com vizinhos, o rapaz foi visto no local após a noite do crime e depois teria fugido. “Era uma mulher direita. Morava aqui há muito tempo. Era corretora e estava tentando alugar a casa de cima. Os dois brigavam muito. Outro dia, ela me chamou pra ajudá-la. Ele tinha agredido ela com socos e pontapés depois de usar drogas”, disse um morador que preferiu não se identificar.
Na tarde deste sábado, dia 11/ 11, polícias civis estiveram no local do crime e ouviram a família da vítima. O colchão onde a mulher foi encontrada morta foi jogado em um lixão da rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não investiga se o namorado da mulher tem envolvimento no crime e não descarta crime de femicídio.
Foto: Hora do Bico

tags

0 comentários:

Postar um comentário