sábado, novembro 11, 2017

Barbalho: Jovem encontra mãe morta a facadas em cima da cama



Haja violência. Uma mulher, de 42 anos, foi morta a facadas na última quinta-feira, dia 9/11, no Bairro do Barbalho, em Salvador. De acordo com informações da polícia, a filha da vítima, que morava com avó, desconfiou do sumiço da mãe e foi até a casa dela nesta sexta-feira, 10.
Ao chegar no local, a jovem chamou polciais militares e os mesmos tiveram que arrombar o imóvel. Foi quando o corpo da mulher acabou sendo encontrado em cima da cama, como muitas marcas de sangue.
Segundo vizinhos da vítima, a mulher tinha um relacionamento de 5 anos com um homem. Conforme os relatos, os dois brigavam muito e no dia do crime ele teria entrado na casa com a mulher e ligado o som no volume alto. Para os vizinhos, esse foi o momento que a mulher foi assassinada.

Ainda de acordo com vizinhos, o rapaz foi visto no local após a noite do crime e depois teria fugido. “Era uma mulher direita. Morava aqui há muito tempo. Era corretora e estava tentando alugar a casa de cima. Os dois brigavam muito. Outro dia, ela me chamou pra ajudá-la. Ele tinha agredido ela com socos e pontapés depois de usar drogas”, disse um morador que preferiu não se identificar.
Na tarde deste sábado, dia 11/ 11, polícias civis estiveram no local do crime e ouviram a família da vítima. O colchão onde a mulher foi encontrada morta foi jogado em um lixão da rua. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não investiga se o namorado da mulher tem envolvimento no crime e não descarta crime de femicídio.
Foto: Hora do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...