segunda-feira, novembro 06, 2017

Bebê é resgatado pela PM após bandidos invadirem imóvel na Bahia; “Indescritível”, diz soldado



Um casal de idosos que estava sendo feito refém dentro de uma casa em Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador, foi libertado depois de uma ação da Polícia Militar. Tudo aconteceu na tarde de sábado (4/11) no bairro Guarani.
Agentes da 77ª Companhia Independente (CIPM) disseram que foram acionados por uma mulher que notou a ação de homens, armados com pistola e faca, que invadiram um imóvel abaixo do que ela mora. O casal já estava sendo amordaçado quando as viaturas chegaram ao local e os policiais invadiram a residência.
Os criminosos foram presos com os objetos dos idosos, libertados após a ação dos PMs. Já a testemunha que acionou as viaturas foi encontrada junto com seus filhos, um deles de apenas 20 dias.
“Hoje senti uma sensação nunca antes sentida nos quase quinze anos na PM. Tirar o pequeno Gustavo da casa onde os marginais haviam invadido foi algo indescritível”, disse o soldado Warley. Ele e os colegas foram aplaudidos.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista. Participaram da ação unidades da 77ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...