quarta-feira, novembro 15, 2017

Bebê tem cabeça arrancada durante o parto em MG, assista a reportagem



O que era para ser o momento mais feliz de uma mãe, o nascimento da filha, acabou em tragédia na cidade de Araguari (MG). O bebê de Tânia Borges da Silva teve a cabeça arrancada durante o parto. Isso porque a criança estava na posição pélvica (sentada) e o médico a puxou pelos pés.
“Na ambulância, a enfermeira para o motorista: ‘Pisa porque se nascer aqui, vai morrer todo mundo’. No hospital, a enfermeira começou a empurrar. Nisso, minha filha ficou presa na região da bacia, e eu sentia dor. Na hora que puxaram pelos pés, arrancaram a cabeça dela”, contou Tânia ao telejornal “Chumbo Grosso” da TV Vitoriosa, afiliada do SBT.
O parto normal foi desaconselhado pelo médico de Tânia, que morar em Tupaciguara, a 60 km de Araguari. “O especialista disse que não dava para fazer assim porque a menina estava muito grande”, contou. Dessa forma, ele encaminhou a mãe duas vezes a fim de realizar a cesárea. No entanto, foi dispensada em todas as ocasiões.
A mãe entrou na Justiça contra a Santa Casa de Araguari responsável pelo parto. Procurada pela reportagem, o hospital não quis se pronunciar sobre o assunto e disse apenas que responde judicialmente.Veja o vídeo da reportagem:
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...