quarta-feira, novembro 08, 2017

BH registra ao menos quatro homicídios em menos de 24 horas



O fim de semana mal começou e a Polícia Militar de Minas Gerais registrou ao menos quatro casos de homicídios em Belo Horizonte, da noite da última sexta-feira (3) até as 18h deste sábado (4). Ninguém foi preso em nenhum dos casos.
O primeiro assassinado ocorreu no bairro Novo Lajedo, na região Norte da capital. O corpo de Alexandro Fernandes de Medeiros, de 42 anos, foi encontrado em um barranco, às margens da MG-20. Testemunhas contaram que ao chegar na rua De Feliz, a vítima foi surpreendida por homens, que o apedrejaram, deram pauladas nele e o esfaquearam. Logo após as agressões, o homem foi arrastado e jogado no barranco. O veículo foi encontrado abandonado na rua B, no mesmo bairro.
Já na madrugada deste sábado (4), no bairro Piratininga, na região do Venda Nova, Robson Alves da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto na rua Altinópolis. O corpo da vítima possuía várias marcas de perfurações por arma de fogo na cabeça, no peito e nas costas. Populares contaram apenas que escutaram os disparos, mas afirmaram que não viram os autores do crime.
Por último, por volta das 18h, foi registrado um duplo homicídio no bairro Cardoso, na região do Barreiro. Dois irmãos, que ainda não foram identificados, foram assassinados a tiros na rua Itapetininga. Informações extraoficiais dão conta de que eles teriam sido confundidos com traficantes da região, já que estariam em uma motocicleta muito parecida com a usada pelos criminosos.
Minas Hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...