sábado, novembro 25, 2017

Blitz da PM termina com trio preso e dois veículos recuperados em Fazenda Grande do Retiro



Uma blitz montada no bairro de Fazenda Grande do Retiro permitiu que uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) prendesse um trio de assaltantes e recuperar dois veículos roubados, armas, além de pertences de vítimas. As abordagens foram realizadas na noite da última sexta-feira (24), durante a Operação Visibilidade.
Os três foram parados na Rua Melo Moraes Filho, quando tentavam passar com o veículo roubado modelo Fiesta, cor branco, placa OKR-0335. Com o trio, preso em flagrante, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, munições, R$ 1.338, aparelhos eletrônicos de vítimas e achado a chave de outro carro.
Questionados sobre em que local estaria o outro carro, os criminosos levaram os PMs até a Rua da Califórnia, no mesmo bairro, onde foi encontrado um Palio, cor vermelha, placa NZQ-7249, também roubado pela quadrilha.
"O resultado mostra a importância das blitze. Esperamos que estes criminosos permaneçam o máximo de tempo longe das ruas. Tudo indica que eles tenham participações em outros roubos de veículos na capital", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.
O trio, os veículos e bens das vítimas foram apresentados, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...