segunda-feira, novembro 13, 2017

BR-425: Cratera aumenta com as chuvas e trânsito pode ser interrompido


BR-425: Cratera aumenta com as chuvas e trânsito pode ser interrompido

Para evitar que a cratera formada na BR-425, próximo ao distrito de Araras (Município de Nova Mamoré), sentido Guajará-Mirim, aumente ainda mais, os moradores da localidade estão pedindo aos caminhoneiros que não passem nesse trecho da BR. O buraco está praticamente tomando as duas faixas. 
De acordo com informações colhidas pelo Rondoniaovivo na Polícia Rodoviária Federal, o DNIT encontra-se no local fazendo um paliativo para evitar que o trânsito seja interrompido totalmente. Por enquanto os veículos estão passando apenas por uma faixa, mas com dificuldade. A preocupação da PRF é que a cratera aumente com a forte chuva que caiu agora à tarde.
O buraco se formou de sexta,10, à noite para sábado,11. E devido as chuvas que vêm caindo na região,  tem aumentado, colocando em risco a vida dos motoristas que trafegam pela 425.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local no sábado para fazer avaliação e afirmou que está à disposição do DNIT para qualquer emergência.
Fonte: RONDONIAOVIVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...